Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de abril de 2008


Bem, estou iniciando o meu BLOG, já que isso virou moda...risos...você poderá conhecer um pouquinho sobre esse cara e desmistificar a imagem que muitos criam de mim. Estarei publicando pensamentos, textos de minha auoria e coisas copiadas também. Fique a vontade para fazer os seus comentários. Até o próximo encontro. Fui......

Um comentário:

Bibi disse...

Oba, vou ser a primeira a comentar! Fiquei muito feliz de te inspirar a fazer um blog...mais feliz ainda, porque de certa forma, você vai poder dividir com um monte de gente esse cara bacana que você é, esse pensamento profundo que vc tem e o tanto de coisa que pode compartilhar! Quero dizer que a foto está linda, porque você é lindo por dentro e por fora! E também quero reforçar que vou passar por aqui sempre que der! Amo ser sua amiga, amo vc!
Bjs,