Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2008

EU TE AMO!


Gosto de conversar com as pessoas e dar atenção a elas, pois não sei quando as verei novamente.

Aproveito as oportunidades para compartilhar experiências, conhecimentos, dores, tristezas, alegrias e bênçãos.

Permito-me sofrer a dor do meu próximo. Chorar com ele. Sorrir com ele. Simplesmente, permito-me...

Se o próximo abrir a porta e me convidar eu entro e faço morada.

O que temos feito para com o nosso próximo? Qual é a diferença que temos feito na vida dele? Não podemos perder as oportunidades que Deus nos permite de termos comunhão com o nosso semelhante. Temos que estar sensíveis a voz de Deus. E estar sensível a voz de Deus é romper paradigmas, é romper barreiras, é romper "modelos impostos" pela sociedade, ditos como PADRÕES A SEREM SEGUIDOS.

Ah, meu caro leitor, BASTA CRISTO em nossas vidas. BASTA CRISTO!

Não podemos nos omitir no trato para com o nosso próximo. ABRACE, BEIJE, APERTE A MÃO, diga para ele: EU TE AMO.

Ah, como é bom ouvir do nosso semelhante uma palavra, sentir um aperto de mão, ver um simples sorriso, um tímido olhar sincero. CATIVE! Cuide da rosa que Deus fez nascer em seu jardim. Você tem cuidado do seu jardim? Não despreze a flor que Deus pôs em seu jardim para você cuidar.

Esteja sensível a voz de Deus. Esteja sensível ao seu próximo. Não perca as oportunidades. Talvez você HOJE não veja o fruto desse trabalho, talvez NUNCA VEJA, mas BASTA CRISTO. Que Ele te abençoe.

Nelson de Paula

Um comentário:

Bibi disse...

Olha eu lá atrás da sua foto! Pendurada na janela!
Neo, concordo que Basta Cristo, mas Cristo tem que bastar também; já que com Ele, por Ele e pra Ele são todas as coisas. Amar ao próximo como a ti mesmo é um pedaço do resumo das leis que Ele nos deixou. O Espírito de DEus que habita no meu coração comunga com o mesmo es´pirito que habta o seu e nos torna um só corpo, um esforço comum. Devemos estar sensíveis à voz do Pai e suas ovelhas conhecem a sua voz. Devemos estar sensíveis...
Te amo!