Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

BEM VINDA FELICIDADE! (não terminei ainda)


És o sol a despontar no meu céu nebuloso,
Flor que desabrocha em meio ao deserto da minha vida,
Água a saciar a minha sede.

És alegria em meio a tristeza,
Renovação de uma esperança perdida,
Sorriso de um coração desesperançoso.

És companhia que chega em minha solidão,
Paz na aflição,
Choro de felicidade.

Recebo você com AMOR FESTA DEVOÇÃO,
Moto desse sentimento.
Você é a chegada de uma longa espera que parecia não ter fim.
Você É, ÉS, ED serás.

Nelson de Paula
(15.03.2010.)

Um comentário:

Unknown disse...

Hum...adorei o texto, inacabado, mas adorei! Vc também uma luz, é um amor, é minha motivação de viver, e viver eu amo, amo a vida, e contigo, a celebro cada instante!
Te adooro!
De quem?rs
Ed