Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de março de 2010

FITA AMARELA - Noel Rosa


Quero que o sol
não invada meu caixão
para a minha pobre alma
não morrer de insolação

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome

Se existe alma
Se há outra encarnação
Eu queria que a mulata
Sapateasse no meu caixão
Não quero flores
Nem coroa com espinho
Só quero choro de flauta
Violão e cavaquinho

Fico contente,
Consolado por saber
Que as morenas tão formosas
A terra um dia há de comer.
Não tenho herdeiros
Não possuo um só vintém
Eu vivi devendo a todos
Mas não paguei a ninguém

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome

Meus inimigos
Que hoje falam mal de mim
vão dizer que nunca vira
uma pessoa tão boa assim

Quando eu morrer,
Não quero choro nem vela,
Quero uma fita amarela
Gravada com o nome dela.

Nenhum comentário: