Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de junho de 2009

MINHA MISSÃO


Quando eu canto

É para aliviar meu pranto

E o pranto de quem já

Tanto sofreu

Quando eu canto

Estou sentindo a luz de um santo

Estou ajoelhando

Aos pés de Deus

Canto para anunciar o dia

Canto para amenizar a noite

Canto pra denunciar o açoite

Canto também contra a tirania

Canto porque numa melodia

Acendo no coração do povo

A esperança de um mundo novo


E a luta para se viver em paz!

Do poder da criação

Sou continuação

E quero agradecer

Foi ouvida minha súplica

Mensageiro sou da música

O meu canto é uma missão

Tem força de oração

E eu cumpro o meu dever

Aos que vivem a chorar

Eu vivo pra cantar

E canto pra viver


Quando eu canto, a morte me percorre

E eu solto um canto da garganta

Que a cigarra quando canta morre

E a madeira quando morre, canta!


Nenhum comentário: